top of page
  • partfragrefragimi

Baixar escola 2017



Baixar School 2017: um drama coreano que vai fazer você rir e chorar




Se você está procurando um drama coreano que vai fazer você rir, chorar e torcer pelos personagens, então você deve assistir School 2017. Esta é a sétima parcela da popular série de drama adolescente, School, que foi ao ar na KBS2 em 2017. Conta a história de três estudantes do ensino médio que enfrentam vários desafios e injustiças em sua vida escolar, ao mesmo tempo em que descobrem seus sonhos e amor.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o School 2017, incluindo enredo, elenco, temas, resenhas, prêmios e como baixá-lo de forma legal e segura. Então, continue lendo e prepare-se para curtir esse drama incrível.




download school 2017




O enredo da escola 2017




School 2017 segue a vida de Ra Eun Ho, Hyun Tae Woon e Song Dae Hwi, que são alunos da Geumdo High School, um lugar onde o desempenho acadêmico é tudo. Ra Eun Ho é uma garota alegre e otimista que sonha em se tornar uma artista de webtoon, mas suas notas não são boas o suficiente para entrar em uma universidade de prestígio. Ela se envolve em uma série de incidentes que a tornam a principal suspeita de ser o Aluno X, um misterioso encrenqueiro que expõe a corrupção e a injustiça na escola.


Hyun Tae Woon é filho do diretor da escola, que tem uma personalidade rebelde e arrogante. Ele costumava ser um bom aluno, mas depois de perder seu melhor amigo em um acidente, mudou de atitude e ficou indiferente. Ele tem uma queda por Ra Eun Ho, a quem ajuda sempre que ela está com problemas. Ele também tem uma relação complicada com o pai, que quer que ele estude no exterior.


Song Dae Hwi é o presidente da classe e o melhor aluno da escola. Ele é gentil, inteligente e popular, mas também tem um lado sombrio. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos, mesmo que isso signifique ferir os outros. Ele tem uma rivalidade com Hyun Tae Woon, que conhece seus segredos.Ele também tem uma namorada, Hong Nam Joo, que é insegura com sua aparência.


Os três alunos formam uma amizade improvável enquanto tentam superar seus problemas e lutar contra o sistema injusto de sua escola. Ao longo do caminho, eles também descobrem seu verdadeiro eu e seus sentimentos um pelo outro.


O Elenco da Escola 2017




O elenco de Escola 2017 conta com um talentoso e charmoso grupo de atores e atrizes que interpretaram os papéis de alunos e professores. Aqui estão alguns dos principais membros do elenco e seus personagens: - Kim Se Jeong como Ra Eun Ho: Ela é membro do grupo feminino Gugudan e ex-concorrente do programa de sobrevivência Produce 101. Ela fez sua estréia como atriz com School 2017, onde impressionou os telespectadores com sua atuação natural e animada. Ela também cantou uma das canções OST, "If Only". - Kim Jung Hyun como Hyun Tae Woon: Ele é um ator em ascensão que apareceu em vários dramas e filmes, como Rebel: Thief Who Stole the People, Crash Landing on You e Time. Ele mostrou seu carisma e versatilidade como o rebelde e romântico Hyun Tae Woon, que tem uma queda por Ra Eun Ho. Ele também ganhou o prêmio de Melhor Novo Ator no KBS Drama Awards por seu papel. - Jang Dong Yoon como Song Dae Hwi: Ele é outro ator promissor que já atuou em vários dramas e filmes, como A Poem a Day, The Tale of Nokdu e Search. Ele retratou o complexo e conflituoso Song Dae Hwi, que tem uma agenda oculta por trás de sua imagem perfeita. Ele também recebeu o prêmio de Melhor Novo Ator no KBS Drama Awards por seu papel. - Han Sun Hwa como Han Soo Ji: Ela é ex-integrante do grupo feminino Secret e uma atriz de sucesso que desempenhou vários papéis em dramas e filmes, como God's Gift - 14 Days, Marriage, Not Dating e Backstreet Rookie. Ela desempenhou o papel de Han Soo Ji, uma ex-policial que se torna professora na Geumdo High School. Ela é rigorosa e feroz, mas também carinhosa e solidária com seus alunos.- Han Joo Wan como Shim Kang Myung: Ele é um ator experiente que já apareceu em muitos dramas e filmes, como Wang's Family, The King's Face e Fabricated City. Ele desempenhou o papel de Shim Kang Myung, um professor de classe que é gentil e gentil, mas também desajeitado e ingênuo. Ele frequentemente entra em conflito com Han Soo Ji, mas também desenvolve sentimentos por ela. Os Temas da Escola 2017




School 2017 não é apenas um típico drama adolescente que se concentra em romance e comédia. Também trata de alguns problemas sérios e realistas que muitos alunos enfrentam em sua vida escolar, como: - Pressão acadêmica: o drama mostra como os alunos são constantemente estressados e pressionados por suas notas, classificações, exames e expectativas de seus pais e professores. Eles são forçados a competir uns com os outros e sacrificar sua felicidade e sonhos para o futuro. - Bullying: O drama descreve como alguns alunos são intimidados e assediados por seus colegas ou idosos por causa de sua aparência, origem ou personalidade. Eles também são ignorados ou culpados pelos professores que falham em protegê-los ou punir os agressores. - Corrupção: O drama expõe como alguns professores e administradores são corruptos e abusivos. Eles manipulam as notas dos alunos, encobrem seus erros, favorecem alguns alunos em detrimento de outros ou aceitam subornos de pais ricos. - Injustiça: O drama revela como alguns alunos são tratados injustamente e discriminados por causa de seu status social, origem familiar ou circunstâncias pessoais. Eles são negados seus direitos, oportunidades ou recursos que merecem. - Rebelião: O drama retrata como alguns alunos se rebelam contra o sistema que os oprime. Eles desafiam a autoridade, expõem a verdade ou lutam por sua justiça. Eles também expressam sua individualidade, criatividade ou paixão de várias maneiras.


O drama também transmite algumas mensagens e lições positivas e inspiradoras para os alunos, como: - Amizade: O drama ilustra como a amizade é uma das coisas mais importantes e preciosas da vida. Mostra como os amigos podem apoiar uns aos outros, entender uns aos outros, confortar uns aos outros ou se divertir juntos nos bons e maus momentos. - Amor: o drama demonstra como o amor pode tornar as pessoas felizes, corajosas, fortes ou esperançosas. Mostra como o amor pode superar quaisquer obstáculos, diferenças ou conflitos que possam surgir entre as pessoas. - Sonho: O drama incentiva os alunos a perseguir seus sonhos e paixões. Ele mostra como os sonhos podem motivar as pessoas a trabalhar duro, melhorar a si mesmas ou superar seus desafios. Também mostra como os sonhos podem tornar as pessoas felizes e realizadas. - Esperança: O drama inspira os alunos a terem esperança em seu futuro. Mostra como a esperança pode ajudar as pessoas a lidar com suas dificuldades, encontrar suas soluções ou criar suas oportunidades. Também mostra como a esperança pode tornar as pessoas otimistas e positivas.


As avaliações da escola 2017




School 2017 recebeu críticas positivas de críticos e espectadores que elogiaram sua história, personagens, temas e mensagens. Também ganhou popularidade e reconhecimento entre o público nacional e internacional. Aqui estão algumas das avaliações e comentários que o drama recebeu: - O drama alcançou uma classificação média de 5,1% e uma classificação máxima de 6,1% na KBS2, tornando-se um dos dramas de maior audiência em seu intervalo de tempo. - O drama ficou em primeiro lugar em seu horário entre o público-alvo de 15 a 49 anos, com uma participação de mercado de 4,3%. - O drama foi elogiado por seu retrato realista e relacionável dos problemas e lutas que muitos alunos enfrentam em sua vida escolar, como pressão acadêmica, bullying, corrupção, injustiça e rebelião. - O drama também foi aplaudido pelas mensagens e lições positivas e inspiradoras que transmitiu aos alunos, como amizade, amor, sonho e esperança.- O drama foi elogiado por seu elenco talentoso e charmoso, que apresentou excelentes atuações e química como alunos e professores. - O drama foi indicado a vários prêmios no KBS Drama Awards, como Melhor Drama, Melhor Roteiro, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Revelação, Melhor Atriz Revelação, Melhor Casal e Prêmio Netizen. - O drama ganhou quatro prêmios no KBS Drama Awards, ou seja, Melhor Novo Ator para Kim Jung Hyun e Jang Dong Yoon, Melhor Casal para Kim Se Jeong e Kim Jung Hyun e Prêmio Netizen para Kim Se Jeong. Prêmios da Escola 2017




School 2017 não só recebeu críticas positivas de críticos e telespectadores, mas também recebeu várias indicações e vitórias em várias cerimônias de premiação. Aqui estão alguns dos prêmios que o drama recebeu:


Cerimônia de Premiação


Categoria


Indicado(s)


Resultado


Prêmios Drama KBS


Melhor Drama


Escola 2017


Nomeado


Prêmios Drama KBS


Melhor Roteiro


Lim Soo Mi


Nomeado


Prêmios Drama KBS


Melhor Diretor


Parque Jin Suk


Nomeado


Prêmios Drama KBS


Melhor ator


Kim Jung Hyun


Nomeado


Prêmios Drama KBS


Melhor atriz


Kim Se Jung


Nomeado


Prêmios Drama KBS


Melhor Ator Coadjuvante


Han Joo Wan


Nomeado



Prêmios Drama KBS


Melhor atriz coadjuvante


Han Sun Hwa


Nomeado


Prêmios Drama KBS


Melhor Novo Ator


Kim Jung Hyun


Ganho


Prêmios Drama KBS


Melhor Novo Ator


Jang Dong Yoon


Ganho


Prêmios Drama KBS


Melhor Nova Atriz


Kim Se Jung


Nomeado


Prêmios Drama KBS


Melhor casal


Kim Se Jeong e Kim Jung Hyun


Ganho


Prêmios Drama KBS


Prêmio internauta


Kim Se Jung


Ganho


Prêmios de Drama da Coreia


Melhor Novo Ator


Jang Dong Yoon


Nomeado


Prêmios de Drama da Coreia


Melhor Nova Atriz


Kim Se Jung


Nomeado


Como baixar o School 2017




Se você está interessado em assistir ao School 2017, pode estar se perguntando como baixá-lo de forma legal e segura. Existem muitos serviços de streaming que oferecem o drama, mas nem todos são confiáveis ou seguros.Alguns deles podem ter vídeos de baixa qualidade, legendas incompletas, anúncios irritantes ou até mesmo vírus ou malware. Portanto, você deve ter cuidado e escolher um serviço de streaming respeitável e confiável que possa fornecer a melhor experiência de visualização.


Nesta seção, apresentaremos dois dos melhores serviços de streaming que você pode usar para baixar o School 2017: Viki e iQIYI. Essas são plataformas populares e conhecidas que oferecem uma ampla variedade de dramas, filmes e shows coreanos, incluindo School 2017. Eles também têm alguns recursos e benefícios que os destacam de outros serviços de streaming. Vamos dar uma olhada em cada um deles com mais detalhes.


Baixar Escola 2017 do Viki




O Viki é um dos serviços de streaming mais populares e confiáveis que oferece dramas, filmes e shows coreanos. Possui uma comunidade global de fãs que contribuem com as legendas, comentários e avaliações dos vídeos. Ele também possui uma interface amigável e uma variedade de gêneros e categorias para escolher.


Aqui estão alguns dos recursos e benefícios de usar o Viki como um serviço de streaming:


- Possui vídeos de alta qualidade com resolução HD e som nítido. - Possui legendas em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês, chinês, árabe e muito mais. - Possui recursos interativos, como comentários cronometrados, questionários, enquetes, coleções de fãs e recomendações. - Possui conteúdo exclusivo, como séries originais, bastidores, entrevistas e documentários. - Possui um aplicativo móvel que permite assistir aos vídeos em seu smartphone ou tablet. - Possui um recurso de download que permite assistir aos vídeos offline sem conexão com a internet. Como se inscrever no Viki




Se você deseja usar o Viki como um serviço de streaming, primeiro precisa se inscrever em uma conta. Aqui estão os passos para criar uma conta e ter acesso ao drama:


- Acesse o site da Viki ou baixe o aplicativo Viki em seu dispositivo.- Clique no botão "Cadastre-se" no canto superior direito da tela. - Escolha uma das opções para se inscrever: com seu endereço de e-mail, conta do Facebook, conta do Google ou Rakuten ID. - Preencha as informações necessárias e concorde com os termos e condições. - Verifique seu endereço de e-mail clicando no link que o Viki enviará para você. - Parabéns! Você criou sua conta Viki com sucesso. Como assistir o School 2017 no Viki




Depois de criar sua conta Viki, você pode começar a assistir o School 2017 no Viki. Aqui estão as opções para transmitir ou baixar os episódios com legendas:


- Vá para a página School 2017 no Viki ou pesquise na barra de pesquisa. - Escolha o episódio que deseja assistir e clique nele. - Você pode ajustar a qualidade do vídeo, o idioma das legendas e a velocidade de reprodução de acordo com sua preferência. - Você também pode ativar ou desativar o recurso de comentários cronometrados se quiser ver o que os outros espectadores estão dizendo sobre a cena. - Se você deseja baixar o episódio para visualização offline, clique no ícone de download no canto inferior direito da tela. - Você pode escolher a qualidade do vídeo que deseja baixar, de baixa a alta. - Você também pode escolher o idioma da legenda que deseja baixar, dentre as opções disponíveis. - O episódio baixado ficará armazenado no seu dispositivo e você poderá assisti-lo a qualquer momento sem conexão com a internet. Como obter o Passe Viki




Se você deseja aproveitar mais benefícios e recursos do Viki, pode atualizar para uma assinatura premium chamada Viki Pass. Aqui estão as vantagens de obter o Viki Pass:


- Você pode assistir aos vídeos sem anúncios, interrupções ou atrasos. - Você pode assistir aos vídeos em resolução HD ou até 4K, dependendo do seu aparelho e velocidade da internet. - Você pode assistir aos vídeos com legendas exclusivas que não estão disponíveis para usuários gratuitos, como árabe, romeno, turco e muito mais.- Você pode assistir aos vídeos com o Viki Pass Plus, que dá acesso a mais conteúdo da Coreia, China, Taiwan e Japão, incluindo programas Kocowa que não estão disponíveis para usuários gratuitos. Existem três tipos de Viki Pass que você pode escolher: Viki Pass Standard, Viki Pass Plus e Viki Pass Basic. Aqui estão os preços e características de cada tipo:



Tipo


Preço


Características


Viki Pass Padrão


US$ 4,99 por mês ou US$ 49,99 por ano


- Sem anúncios- qualidade HD- Legendas exclusivas- Acesso a todo o conteúdo Viki Pass Standard


Viki Pass Plus


US$ 9,99 por mês ou US$ 99,99 por ano


- Sem anúncios- Qualidade HD ou 4K- Legendas exclusivas- Acesso a todo o conteúdo Viki Pass Standard e Viki Pass Plus, incluindo shows Kocowa


Viki Pass Básico


US$ 2,99 por mês ou US$ 29,99 por ano


- Sem anúncios- Qualidade SD- Acesso a alguns conteúdos Viki Pass Standard


Se você deseja obter o Viki Pass, aqui estão as etapas a seguir:


- Acesse o site ou aplicativo Viki e faça login na sua conta. - Clique no botão "Atualizar agora" no canto superior direito da tela. - Escolha o tipo de Viki Pass que deseja e clique nele. - Escolha o método de pagamento de sua preferência e insira suas informações de cobrança. - Confirme sua compra e aproveite os benefícios do Viki Pass. Baixar Escola 2017 de iQIYI




iQIYI é outro serviço de streaming popular e confiável que oferece dramas, filmes e shows coreanos. É uma plataforma chinesa que expandiu seu mercado para outros países, incluindo Coréia, Japão, Tailândia, Vietnã, Malásia, Indonésia, Filipinas, Cingapura e muito mais. Possui uma grande biblioteca de conteúdo e uma interface suave.


Aqui estão alguns dos recursos e benefícios de usar o iQIYI como um serviço de streaming:


- Possui vídeos de alta qualidade com resolução HD e som nítido. - Possui legendas em vários idiomas, incluindo inglês, chinês, malaio, tailandês, vietnamita, indonésio e muito mais. - Possui recursos interativos, como comentários em marcadores, presentes, curtidas e compartilhamentos.- Possui conteúdo exclusivo, como séries originais, programas de variedades, animes, documentários e transmissões ao vivo. - Possui um aplicativo móvel que permite assistir aos vídeos em seu smartphone ou tablet. - Possui um recurso de download que permite assistir aos vídeos offline sem conexão com a internet. Como se inscrever no iQIYI




Se você deseja usar o iQIYI como um serviço de streaming, primeiro precisa se inscrever em uma conta. Aqui estão os passos para criar uma conta e ter acesso ao drama:


- Vá para o site iQIYI ou baixe o aplicativo iQIYI em seu dispositivo. - Clique no botão "Cadastre-se" no canto superior direito da tela. - Escolha uma das opções para se inscrever: com seu endereço de e-mail, número de telefone, conta do Facebook, conta do Google ou ID da Apple. - Preencha as informações necessárias e concorde com os termos e condições. - Verifique seu endereço de e-mail ou número de telefone digitando o código que o iQIYI enviará para você. - Parabéns! Você criou sua conta iQIYI com sucesso. Como assistir School 2017 no iQIYI




Depois de ter sua conta iQIYI, você pode começar a assistir o School 2017 no iQIYI. Aqui estão as opções para transmitir ou baixar os episódios com legendas:


- Vá para a página School 2017 no iQIYI ou pesquise na barra de pesquisa. - Escolha o episódio que deseja assistir e clique nele. - Você pode ajustar a qualidade do vídeo, o idioma das legendas e a velocidade de reprodução de acordo com sua preferência. - Você também pode ativar ou desativar o recurso de comentários com marcadores se quiser ver o que outros espectadores estão dizendo sobre a cena. - Se você deseja baixar o episódio para visualização offline, clique no ícone de download no canto inferior direito da tela. - Você pode escolher a qualidade do vídeo que deseja baixar, de baixa a alta. - Você também pode escolher o idioma da legenda que deseja baixar, dentre as opções disponíveis. - O episódio baixado ficará armazenado no seu dispositivo e você poderá assisti-lo a qualquer momento sem conexão com a internet. Como obter iQIYI VIP




Se você deseja aproveitar mais benefícios e recursos do iQIYI, pode atualizar para uma assinatura premium chamada iQIYI VIP. Aqui estão as vantagens de obter iQIYI VIP:


- Você pode assistir aos vídeos sem anúncios, interrupções ou atrasos. - Você pode assistir aos vídeos em resolução HD ou até 4K, dependendo do seu aparelho e velocidade da internet. - Você pode assistir aos vídeos com legendas exclusivas que não estão disponíveis para usuários gratuitos, como coreano, japonês, árabe, hindi e muito mais. - Você pode assistir aos vídeos com o iQIYI VIP Plus, que oferece acesso a mais conteúdo da Coréia, China, Taiwan, Japão e muito mais, incluindo programas exclusivos que não estão disponíveis para usuários gratuitos. Existem dois tipos de iQIYI VIP que você pode escolher: iQIYI VIP e iQIYI VIP Plus. Aqui estão os preços e características de cada tipo:



Tipo


Preço


Características


iQIYI VIP


US$ 2,99 por mês ou US$ 29,99 por ano


- Sem anúncios- qualidade HD- Legendas exclusivas- Acesso a todo o conteúdo iQIYI VIP


iQIYI VIP Plus


US$ 5,99 por mês ou US$ 59,99 por ano


- Sem anúncios- Qualidade HD ou 4K- Legendas exclusivas- Acesso a todo o conteúdo iQIYI VIP e iQIYI VIP Plus, incluindo shows exclusivos


Se você deseja obter iQIYI VIP, aqui estão as etapas a seguir:


- Acesse o site ou aplicativo iQIYI e faça login na sua conta. - Clique no botão "VIP" no canto superior direito da tela. - Escolha o tipo de iQIYI VIP que deseja e clique nele. - Escolha o método de pagamento de sua preferência e insira suas informações de cobrança. - Confirme sua compra e aproveite seus benefícios iQIYI VIP. Conclusão




School 2017 é um drama coreano que vai fazer você rir e chorar com sua história, personagens, temas e mensagens. É um drama que vai agradar a quem gosta de dramas adolescentes, comédias românticas ou questões sociais. É também um drama que o inspirará a perseguir seus sonhos e paixões e a ter esperança em seu futuro.


Se você quiser assistir ao School 2017, pode baixá-lo legalmente e com segurança no Viki ou iQIYI. Estes são dois dos melhores serviços de streaming que oferecem vídeos de alta qualidade, legendas em vários idiomas, recursos interativos, conteúdo exclusivo e opções de download. Eles também têm assinaturas premium que oferecem mais benefícios e recursos.


Então, o que você está esperando? Baixe School 2017 agora e aproveite este incrível drama. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o School 2017:


Quantos episódios tem School 2017?




School 2017 tem 16 episódios no total. Cada episódio tem cerca de 60 minutos de duração.


Quem é o verdadeiro Aluno X na Escola 2017?




O aluno X é o misterioso encrenqueiro que expõe a corrupção e a injustiça na Geumdo High School. A identidade do Aluno X é revelada no último episódio do drama. O verdadeiro Aluno X é Hyun Tae Woon, que iniciou o movimento após a morte de seu melhor amigo. Mais tarde, ele foi acompanhado por Ra Eun Ho, Song Dae Hwi e outros estudantes que compartilharam sua causa.


Existe uma continuação ou spin-off de School 2017?




Não há sequência oficial ou spin-off de School 2017. No entanto, existem outros dramas na série School com temas e configurações semelhantes, como School 1, School 2, School 3, School 4, School 2013 e Who Are You: School 2015. Você pode assistir a esses dramas se quiser ver mais histórias sobre alunos do ensino médio e seus desafios.


Onde encontro a trilha sonora do School 2017?




A trilha sonora do School 2017 é composta por 10 músicas que combinam com o clima e o tom do drama. Você pode encontrar a trilha sonora em várias plataformas de música, como Spotify, Apple Music, YouTube Music, Melon, Genie e Bugs. Você também pode comprar o álbum físico ou baixar o álbum digital de lojas online, como YesAsia, iTunes, Amazon e Google Play.


Quais são algumas das melhores cenas ou citações de School 2017?




Há muitas cenas memoráveis e citações de School 2017 que farão você rir, chorar ou pensar. Aqui estão alguns deles:


- A cena em que Ra Eun Ho e Hyun Tae Woon confessam seus sentimentos um pelo outro no telhado com fogos de artifício. - A cena em que Song Dae Hwi confronta seu pai e revela suas verdadeiras intenções. - A cena em que Han Soo Ji e Shim Kang Myung se beijam na chuva após resolver um caso. - A cena em que Ra Eun Ho e seus amigos se formam no ensino médio e comemoram suas conquistas. - A citação de Ra Eun Ho: "Os sonhos não são algo que você vê quando dorme. Os sonhos são algo que o impede de dormir." - A citação de Hyun Tae Woon: "Não se preocupe com nada. Vou protegê-lo, não importa o que aconteça." - A citação de Song Dae Hwi: "O mundo não é justo. Mas podemos torná-lo mais justo." - A citação de Han Soo Ji: "Não julgue as pessoas por sua aparência. Julgue-as por suas ações." - A citação de Shim Kang Myung: "Um professor não é alguém que ensina. Um professor é alguém que aprende com os alunos." 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Celubiblia aio pro apk baixar completo grátis

Título principal do artigo Subtítulo de uma seção parágrafo de texto descargar celubiblia aio pro apk full gratis Cabeçallho 1 Título 2 Célula 1 Célula 2 5. Coloque o título e todos os cabeçalhos do a

bottom of page